segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alimente sua vida com Amor

O Amor é o alimento em si. Quanto mais você amar, mais você vai encontrar espaços inexplorados do amor e esse sentimento vai se espalhando ao seu redor como uma aura.
 
Mas esse tipo de sentimento não nos foi autorizado! Nos obrigaram a delimitar o amor em um túnel muito estreito de relações: Você pode amar sua esposa, sua esposa pode amar você, você pode amar seus filhos, você pode amar a seus pais, você pode ama seus amigos, seus animais. E, é justamente essa categorização que matou o amor ...

Eles têm muito medo do amor, porque, se há amor existencial, não há fronteiras! E então você não pode colocar hindus contra muçulmanos, então você não pode colocar os protestantes contra os católicos. Então você não pode desenhar uma linha dizendo que você não pode amar essa pessoa, porque ele é judia, chinesa. Os dirigentes do mundo querem dividir o mundo, mas para dividir o mundo se utilizam do controle sobre o amor e afirmam que há muitas formas de amar! Que absurdo, o amor é único!
O amor é o alimento para a alma. Assim como o alimento é para o corpo,  o amor é para a alma. Sem comida o corpo é fraco, sem amor a alma é fraca. E nenhum estado, nenhuma igreja, nenhuma instituição quer que as pessoas tenham almas fortes, porque uma pessoa com energia espiritual está fadada a ser rebelar e a voar além das montanhas da ignorância...


Rebele-se e ame, alimente-se de amor e alimente o amor à vida! (OSHO)


Curiosidade: as Borboletas Monarca durante o inverno migram de sua região natal para lugares mais quentes em busca de alimento. Nesse trajeto voam cerca de 50 kilômetros por dia e para alcançar um lugar confortável e alimento suficiente perfazem nesse trajeto mais de 4000 kilometros de percurso! Terminado o inverno, retornam a seu lar aonde terão agora condições de se alimentar e viver. E o mais interessante é que elas vivem, no máximo apenas 9 meses! A natureza está constantemente nos transmitindo lições de vida...não é mesmo?


Amanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário